fbpx

Programa Social de Hipnoterapia

Projeto destinado à pessoas sem condições para pagar o tratamento de maior valor e que desejam utilizar a Hipnoterapia conforme sua demanda

Valor por sessão

Pague R$ 300,00 a sua sessão comprovando renda até R$ 2 mil reais

Tratamento focado

Pânico, Fobias e Medos, Ansiedade, Depressão, Vícios, Distúrbios

Agende agora

Duração da sessão até 1h30min, agende através do formulário abaixo

Agende seu tratamento de Hipnoterapia

Projeto Social Inspire Qualidade na Vida Pessoal

Agendamento semanal da sessão mediante pagamento de segunda a sexta das 9h às 18h com a equipe de profissionais do Inspire Qualidade. Consultar a agenda do dia. É necessário apresentar comprovação de renda no agendamento e antes do pagamento. Valor pode ser parcelado no cartão de crédito. Será incluído o valor adicional das taxas do cartão de crédito quando utilizado.

Velenice é uma Titular de Cartório e estava muito ansiosa para a prova do concurso de remoção. Já cliente da Hipnose Empresarial em seu Cartório, me solicitou exercícios com Hipnose para ajudá-la no controle da Ansiedade, Insônia e Memorização. Fiz alguns aúdios personalizados de autohipnose para potencializar o equilíbrio emocional, manter a calma e a atenção focada. Passou no concurso da prova da remoção liderando o primeiro lugar em pontuações. 

Velenice

ANSIEDADE NO CONCURSO

Marilena é escrevente de um cartório e estava com baixa estima, desanimada e infeliz com tudo ao seu redor, pois não conseguia engravidar. Seu trabalho já não era mais prazeroso e sua produtividade havia caído bastante. Era saudável, mas não conseguia engravidar por anos. Realizamos uma sessão com Hipnose e ela conseguiu quebrar muitas crenças, mitos e fantasias persistiam e a fizeram passar por medos que a prejudica em engravidar. Não houve fato traumático, apenas criação de uma limitação em sua mente. A hipnose conseguiu trabalhar esses pensamentos, deixando o cérebro mais focado e tranquilo. Com isso Marilena criou expectativas positivas, ficou mais animada, sua produtividade aumentou, seu humor e sua realização como mãe então, foi incrível! 

Marilena

TRATAMENTO GRAVIDEZ

Raiara é escrevente de um cartório e estava se sentindo improdutiva, retrabalhando muito seu serviço, com picos de sono durante a jornada de seu trabalho e com quadros de ansiedade generalizada. Aceitou fazer a sessão de hipnose clínica para tratar essas questões. O mais interessante e não compartilhado durante a anamneses, foi que ela tinha uma dor na nuca muito forte diariamente e que nunca contou para ninguém. No final da sessão veio o desabafo: “Aquele peso que eu tinha aqui, sumiu”.  No outro dia já foi possível ver as mudanças atingidas na rotina da vida de Raiara, seu ânimo, energia e força voltaram ao seu melhor nível. Faz um mês e ela está se sentindo muito bem, sem dores ou qualquer sinal de ansiedade no trabalho.

Raiara

ANSIEDADE E BAIXA PRODUTIVIDADE

Giovanni é analista de uma multinacional no ramo de bebidas e sofria muito no trabalho com a gagueira. Não conseguia se comunicar bem com seus superiores e colegas e por isso, conseguir uma posição maior na organização que trabalhava era muito difícil. Falar com clientes era um sofrimento.  Sua gagueira iniciou por volta dos 4 anos. Adolescente, fez por mais de 8 anos tratamento com fonoaudióloga. Ao longo da vida perdeu oportunidades por conta da gagueira, principalmente na profissão e relacionamentos afetivos. Aos 29 anos, Giovanni realizou a sessão de hipnose para tratar gagueira, cujo o evento traumático foi causado por uma discussão da mãe com o pai que nervosa, reprimiu a fala de Giovanni quando criança.  Com uma única sessão de hipnose, Giovanni saiu falando normalmente. Algumas semanas depois, conseguiu uma melhor colocação na organização, sua credibilidade e confiança aumentaram e está feliz com os resultados obtidos. 

Giovanni

TRATAMENTO GAGUEIRA

Bruno é um grande empresário de uma loja de tratores que nos últimos anos sofria de pânico. Era entrar no carro para dirigir que a crise aparecia. Ficou muito ausente em seu negócio, pois não tinha nenhum animo de trabalhar e os problemas com a sua ausência começaram a aparecer. Até que decidiu fazer uma sessão de tratamento. Foi como sua energia e capacidade de viver tivessem voltado a partir dali. No outro dia já percebeu que aquele pânico sumido, estava tranquilo, dirigia seguramente, estava no controle da sua vida e da sua empresa e tudo começou a ter sentido daquele momento em diante.

Bruno

PÂNICO EM IR TRABALHAR

Alexandre é um empresário de uma indústria da área de mecatrônica. Seu negócio não prosperava pois ele carregava consigo um sentimento de “não consigo”, era sufocante e impedia de iniciar e prosseguir com as tarefas e objetivos do negócio. Tudo era sabotado por isso. Descontou na comida e engordou 20kg no último ano. Fez o tratamento com hipnose, então se tornou mais assertivo em suas escolhas, seguro de suas decisões, consciente de que ele estava no controle e suas atitudes e comportamentos mudaram. Ganhos incríveis: além de conseguir perder mais de 10kg em três meses, seu negócio a cada dia vem evoluindo com sucesso no mercado.

Alexandre

TRATAMENTO DISTÚRBIO ALIMENTAR

Juliano tem uma marcenaria. Nos últimos anos a saúde de empresa não estava nada bem, sempre no vermelho e não conseguia pensar em como sair daquela situação. Quando decidiu passar pela sessão de tratamento, tudo fez sentido. Seu pânico em organizar de forma rápida e assertiva a sua empresa deixou de ser um problema. O relacionamento geral melhorou, começou a ser mais sociável e suas vendas dispararam por isso. A calma e tranquilidade em organizar seus pensamentos agora é uma prática natural que o mantém seguro do onde quer chegar com seu negócio. A saúde da marcenaria está cada vez melhor, expandindo seus negócios para várias regiões.

Juliano

TRATAMENTO PÂNICO DE ORGANIZAÇÃO

Decida neste momento a se libertar de tudo aquilo que te impede de avançar na vida e ser feliz!

Envie sua mensagem
Fale conosco diretamente pelo whatsapp de segunda a sexta das 9h às 20h.